Trabalhe conosco

ATENÇÃO – Acordes de violão não contrata funcionários. Trabalhamos apenas com professores independentes. 

Como funciona (Leia tudo antes de preencher o formulário!)

Acordes de violão está abrindo suas portas a todo aquele que esteja apto e disposto a dar aulas de música.

  1. As aulas a que nos referimos são exclusivamente em video e material didático escrito. Não falamos de aulas por frequência.
  2. Se você está disposto a trabalhar conosco, deverá preencher os requisitos mínimos abaixo.
  3. O trabalho: Acordes de violão, após o primeiro contato e havendo um acôrdo, irá lhe solicitar a gravação de séries de videos sobre assuntos específicos no seu campo de atuação. Um exemplo é a nossa “Série escalas”, um curso só sobre escalas para violão e guitarra. Uma vez que você termine satisfatoriamente a série de videos combinada, receberá o valor pré-acordado.
  4. Você deverá obrigatoriamente fornecer um ou mais videos (link) executando algo em seu instrumento. Solicitações sem videos não receberão resposta.
  5. Conforme explicado acima, não lhe está sendo ofertado um emprego. Você irá executar um trabalho como free-lancer.
  6. Caso esteja interessado, e preencha os requisitos mínimos, preencha o formulário abaixo (todos os campos). Não se esqueça de enviar um video executando alguma música em seu instrumento. Assim que recebermos seu formulário, entraremos em contato.

Requisitos mínimos

  • Você precisa ter um nível técnico razoável em seu instrumento. Não é necessário diploma ou algo assim. Apenas a comprovação através de video de que você é capaz de tocar e ensinar o que faz. ATENÇÃO: Para gravar cursos, é necessário saber explicar em termos simples mas corretos o que se está ensinando. Portanto, não é aceitável que você não tenha um conhecimento básico sólido de teoria musical em geral e voltada ao seu instrumento.
  • Você, ao gravar um curso, deverá providenciar um local adequado, sem ruídos estranhos ao video, e uma gravação em video de boa qualidade (HD), com um fundo adequado. Não é necessário um estúdio profissional. Em determinados casos pode haver a contratação de estúdio.

Formulário – Preencha todos os campos – Não deixe de enviar um ou mais links para seu(s) video(s). Formulários sem o link para o video serão descartados.

O seu nome (obrigatório)

O seu e-mail (obrigatório)

Qual o seu instrumento? (obrigatório)
obs: Você pode escolher mais de um.
ViolãoGuitarraBaixoTecladoPianoBateria

Dados adicionais - Inclua aqui um link para seu video!

Antes de enviar, preencha o campo abaixo com o que você vê.