SÉRIE ESCALAS
Cansado de tentar aprender escalas? Não consegue entender direito como funcionam escalas?
Aqui está a solução. A Série Escalas para violão ou guitarra vai deixar você surpreso com a facilidade e rapidez em aprender escalas!
Diga não a tudo isso e aprenda escalas de uma vez por todas!

Sabe qual é o problema? Não são as escalas. É a maneira de estudar. Se você tenta estudar as escalas uma a uma, sabe quando vai aprender? NUNCA!

A
Série Escalas vai lhe mostrar algo que torna tão simples o estudo de escalas, que você vai chegar a rir. Ou melhor... sorrir de felicidade. Porque ao invés de estudar uma escala por vez, você estará estudando várias escalas.

E nunca mais terá que decorar nada.

Vou dizer um pouco mais: que tal se ao invés de localizar todas as notas de uma escala você tiver que localizar apenas uma? Tá... você acha que é "conversa de vendedor". Mas eu garanto que não é. Quando você terminar de assistir aos videos da
Série Escalas, você saberá que é a mais pura verdade.

Ah, sim... isso não significa que você vai tocar todas as escalas em dez minutos, claro. Você ainda vai ter que treinar, sem a menor dúvida.

A grande vantagem é que quando estiver treinando uma escala, estará, na verdade, treinando muitas, muitas, muitas escalas.
         SÉRIE ESCALAS
               conteúdo

5 Videos com total aproximado de 90 minutos. Formato Windows ou MP4

3 Apostilas de apoio, com tablaturas, diagramas e instruções. Formato PDF

25 Backing tracks em MP3.


* Todo o material é enviado por download.
Como é que funciona?

A
Série Escalas se compõe de mais de uma hora de videos, três apostilas simples, e backing tracks para treinar. Há uma parte bastante simples de teoria e o restante é prática. Sabe porque? Porque a teoria, na verdade, é muito, muito simples. Você vai entender rapidamente.

Depois de assistir aos videos, você vai diretamente à prática. Eu garanto que em apenas uma semana, treinando uns vinte minutos por dia, você estará apto a tocar várias escalas maiores menores e pentatonicas. Você - pelo menos - saberá como tocar estas escalas. O resto é treino.
Para quem serve

Você pode estudar a Série escalas se:

1) É iniciante mas já sabe tocar algo e tem algum conhecimento das notas no braço do violão.

2) É intermediário, já sabendo acordes principais e alguns ritmos.

3) Já estudou escalas, mas sabe poucas.
O que você vai aprender


■   Escalas maiores
■   Escalas menores
■   Escalas pentatonicas maiores
■   Escalas pentatonicas menores
■   Escalas verticais
■   Escalas horizontais
■   Escalas estendidas
                            Mas aqui está o principal

* Você, ao aprender a primeira escala, vai saber tocar pelo menos mais sete, oito (ou mais) escalas!

* Você vai tocar muitas escalas sem sequer consultar uma tablatura!!!

* Ao tocar uma escala maior ou menor, saberá também tocar suas pentatonicas!

* Vai saber como começar uma escala no início do braço do violão e seguir em frente, até as casas mais adiante, utilizando com eficiência o braço do violão!

* Vai saber começar uma escala em qualquer lugar do braço do violão!

* Além disso, depois de aprender esta técnica, terá infinita facilidade para aprender outros tipos de escalas.
Como adquirir a série escalas?

Pagamento

Basta clicar no botão pagseguro abaixo. Você será redirecionado para o site do pagseguro UOL, para escolher sua forma de pagamento e concluir a transação. O pagseguro protege totalmente a sua compra!

Envio

Após a confirmação do pagamento, você recebe um email automáticamente, com as instruções para fazer o download de todo o material. Lembre-se: NÃO HÁ ENVIO DE MATERIAL FÍSICO, PELO CORREIO OU OUTRO MEIO. TUDO É ENVIADO POR DOWNLOAD.
Para aproveitar esta oferta, clique no botão pagseguro
abaixo e siga as instruções.
Sim, envie-me a Série escalas do blog Acordes de violão, com cinco videos, apostilas e backing tracks, para download, por R$ 44,00. Estou ciente de que não receberei material pelo correio e que me será enviado link para download após a confirmação do pagamento.

   Sua compra está totalmente protegida pelo pagseguro UOL
Série Escalas

Adquira agora mesmo, para download imediato, por apenas
Este é um site do blog Acordes de violão
Todos os direitos reservados Acordes de violão
R$ 44,00